Políticas de Troca


O prazo para a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Todas as trocas devem ser informadas previamente pelo whatsapp da loja (31) 99750-8556, informando o motivo e o número do pedido. Sua solicitação será analisada e você será informado sobre o andamento do processo de troca, caso aprovado.
Em caso de troca por conveniência (tamanho, cor, modelo) todos os fretes deverão ser custeados pelo cliente.
Em caso de troca de compras feitas por Entregador Puro Glamour Kids (moto-taxi ou retirada na loja), as trocas serão realizadas na loja, com direito de 1 troca com as condições informadas nas politicas de troca.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios e manuais, caso possua.

Só serão aceitos produtos com defeitos de fabricação, não-lavados, não-usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora de prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com o frete a cobrar.


Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento do cadastro.


Importante: Não realizamos trocas e devolução de peças adquiridas em ações promocionais.


O prazo para a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Todas as trocas devem ser informadas previamente pelo whatsapp da loja (31) 99750-8556, informando o motivo e o número do pedido. Sua solicitação será analisada e você será informado sobre o andamento do processo de troca, caso aprovado.
Em caso de troca por conveniência (tamanho, cor, modelo) todos os fretes deverão ser custeados pelo cliente.
Em caso de troca de compras feitas por Entregador Puro Glamour Kids (moto-taxi ou retirada na loja), as trocas serão realizadas na loja, com direito de 1 troca com as condições informadas nas politicas de troca.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios e manuais, caso possua.

Só serão aceitos produtos com defeitos de fabricação, não-lavados, não-usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora de prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com o frete a cobrar.


Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento do cadastro.


Importante: Não realizamos trocas e devolução de peças adquiridas em ações promocionais.